sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fotos


























4 comentários:

Cah disse...

D+ muito linda! eu dou F.F.(fã fiel) tudo por Paula Fernandes, não tenho palavras pra falar o quanto gosto dela.
quando era pequena tocava violão mas não era muito chegada.. agora sei q todas as mulheres tem chance..
toco e canto e seguindo minha cantora favorita..
vcs sabem qm né?
Paula Fernandes te adoro muitíssimo...
bjos
fique com Deus
bom final de semana
Camila

FC paula fernandes*-* disse...

Paula Fernandes é uma grande cantora que lutou muito e passou por muitas dificuldades até ela chegar está grande cantora. Ela vem cada dia mais conquistando uma grande quantidade de fãs de crianças e até adultos. Cada letra de cada música dela são cada uma mais bonita do que a outra. Cada Show que ela faz hoje são bastante fãs querendo sempre rever e ver os Shows dela. Paula tem nesta vida uma Estrela que vai cada dia mais brilhando na sua carreira de sucesso. Desejo a ela muitas felicidades hoje e sempre. E cada dia mais fãs que são seus seguidores de suas amigas. Um feliz aniversário antecipado com muitas alegrias, felicidades e sucesso em toda a sua vida. Parabéns, muitas felicidades hoje e sempre

Anônimo disse...

fotos muito legais,e todas muito bonitas

Anônimo disse...

Paula I love you queria q vc viesse para minha cidade fazer um show aki eu taria conserteza no seu show amo todas as suas musicasa felicidades na sua vida a musique q mais gosto tua são: eu sem vc ,sensações e long live.
bjs tenha um bom dia e uma boa carreira

Postar um comentário